Divulgação
De porte intermediário, a picape trará configuração mais equipada e potente. Chega ao país com motor 2.0 turbo de 253 cv, câmbio automático de 8 marchas e tração integral
Divulgação
Divulgação
No 1º semestre, a Montana deve retornar em nova geração e com importantes mudanças: maior, apostando na arquitetura do atual SUV Tracker e até como alternativa para a Fiat Toro
Divulgação
Mais um utilitário esportivo compacto, que deve ser um pouco maior que o Pulse, com a plataforma MLA e um caimento de teto mais acentuado, como em cupê
A nova geração ficou maior e mais refinada que a atual (o que a deve deixar mais cara no Brasil). A lista de equipamentos também cresceu, com mais elementos de segurança
Divulgação
Divulgação
A dupla de SUVs deve ter uma antiga promessa cumprida com a chegada de versões equipadas com motorização eletrificada, de propulsão híbrida plugável
Divulgação
No início do ano deve chegar a 1ª grande reestilização do carro mais barato da marca. Além de um visual repaginado e novos equipamentos, a mecânica também deve sofrer alterações
Divulgação
Além de renovado, o carro de entrada deve chegar em versão eletrificada no Brasil. Um dos modelos elétricos mais baratos hoje, a expectativa é de que também seja acessível por aqui
Divulgação
Porta de entrada da empresa no país, os carros devem passar pelas 1ªs alterações desde o lançamento - mas nada muito revolucionário, apenas uma repaginação da dianteira
Divulgação
Preparando o terreno para a aposentadoria do veterano Gol, a marca trará uma versão simplificada do Polo para ser seu carro de entrada no mercado brasileiro
Giphy