Coca-Cola lança sabor inspirado na “luz das estrelas”
Divulgação
Depois de decidir descontinuar metade de seu portfólio há alguns anos, a Coca-Cola tem se concentrado em promover seu principal produto
Evonne Yuwen Teoh / Unsplash
Agora a gigante lança a Coca-Cola Starlight (luz das estrelas, na tradução livre do inglês), refrigerante de edição limitada, que vem nas versões normal e zero açúcar
Divulgação
De tom avermelhado, o refrigerante tem “gosto de uma versão mais doce da Coca-Cola”, segundo Danielle Wiener-Bronnerdo, do CNN Business, que provou uma amostra da versão zero açúcar
Divulgação
Starlight é a primeira bebida da Coca-Cola Creations, nova plataforma de inovação da empresa, dedicada a apresentar novos “produtos e experiências por tempo limitado nos mundos físico e digital”
Divulgação
A plataforma, por sua vez, faz parte de uma outra, a “Real Magic”, criada em 2021 para tentar alcançar consumidores jovens focando em jogos e música
Taras Chernus / Unsplash
A campanha de promoção da nova bebida inclui o oferecimento de um concerto holográfico da cantora, compositora e produtora Ava Max, acessado por meio de um QR Code na etiqueta do produto
Divulgação
O produto foi lançado, por enquanto, só na América do Norte, Europa e Ásia
Divulgação
Divulgação