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Marcelo Camargo/Agência Brasil
Com a elevação do valor do cacau e a alta dos custos operacionais, os ovos de chocolate estarão até 8,5% mais caros
Karolina Grabowska/Pexels
Para garantir as vendas na Páscoa de 2022, as marcas estão apostando nas “lembrancinhas”
A Cacau Show, por exemplo, desenvolveu uma lista de opções para todos os bolsos
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A companhia aumentou em 24% a produção de chocolates em relação a 2021 e espera crescer 60% em faturamento
Mesmo com um público menos sensível à inflação, a marca de luxo Dengo também preferiu opções mais baratas, como barras e bombons
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Dentro do setor de chocolates premium, a companhia espera crescer em faturamento na primeira Páscoa com lojas funcionando sem restrições por causa da pandemia
Instagram/@dengochocolates
A Americanas pretende vender 10 milhões de ovos na Páscoa deste ano, 20% a mais que no ano anterior, apostando na expansão do uso da plataforma digital para vender produtos
Evandro Leal/Enquadrar/Estadão Conteúdo
Quem também quer surfar no digital é a Lacta. A marca da gigante de alimentos Mondelez relançou seu site de vendas e preparou um esquema de entregas com lojas físicas parceiras
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