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Em 2005, o casal Ami e Jason Richter fundou a empresa Lug para criar uma linha de bolsas e acessórios acolchoados, funcionais e divertidos
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O ponto de virada veio em 2011, quando a marca foi escolhida por um canal de televisão canadense de compras domésticas
Em 2015, a marca se juntou ao QVC (canal de televisão aberta especializado em compras) em um movimento que expandiu seu alcance de mercado para mais de 500 mil novos clientes
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Em sua primeira aparição no QVC, Ami apresentou uma mochila com vários bolsos chamada “Puddle Jumper”, que esgotou em dois minutos
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No início de 2020, o portfólio de produtos havia se expandido para mais de 150 itens diferentes, incluindo bolsas de ginástica, bolsas para laptop, mochilas e malas
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Mas, por causa da pandemia, as vendas de malas e todos os itens relacionados a viagens foram dizimados
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Ami adaptou os designs de bolsas para atender aos novos estilos de vida na era da pandemia
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Por exemplo, foram adicionados bolsos laváveis feitos de material semelhante ao vinil para que os clientes pudessem higienizar facilmente as bolsas e encontrar coberturas faciais
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A próxima ideia dos empresários visa tornar a Lug em uma marca de estilo de vida que vai além das bolsas, iniciando pelas roupas de dormir e loungewear
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