Coca-Cola não vai revelar quais os sabores de suas novas versões
Unsplash
A Coca-Cola não conta a receita de sua bebida, e também não vai dizer o que há em seus novos sabores
Unsplash
Nos últimos meses, a Coca-Cola lançou as versões Starlight, Byte e Dreamworld por tempo limitado
Divulgação
Starlight teria “notas que lembram a observação de estrelas ao redor de uma fogueira" e "uma sensação de resfriamento que evoca a sensação de uma viagem fria ao espaço”
Divulgação
Byte “convida você a explorar o sabor dos pixels”, e Dreamworld promete "o sabor familiar da Coca-Cola agora com um sabor surpreendente e inesperado de um mundo de sonhos”
Divulgação
A empresa quer manter o mistério e incentivar os clientes a adivinhar o que há nas latinhas
Tenor
Fazer as pessoas falarem do produto é uma estratégia de marketing importante para a Coca-Cola, especialmente se puder despertar o interesse dos consumidores jovens
Unsplash
Ainda, cada sabor vem com uma experiência virtual projetada para capturar a atenção da geração Z, envolvendo códigos QR e até Fortnite
Divulgação
A Coca-Cola não compartilhou os números de vendas desses produtos, mas representantes dizem estar safisteitos com os resultados até agora
Unsplash