SABOR DE MISTÉRIO

Coca-Cola não vai revelar quais  os sabores de suas novas versões

Unsplash

A Coca-Cola não conta a receita de sua bebida, e também não vai dizer o que há em seus novos sabores

Unsplash

Nos últimos meses, a Coca-Cola lançou as versões Starlight, Byte e Dreamworld por tempo limitado

Divulgação

Starlight teria “notas que lembram a observação de estrelas ao redor de uma fogueira" e "uma sensação de resfriamento que evoca a sensação de uma viagem fria ao espaço”

Divulgação

Byte “convida você a explorar o sabor dos pixels”, e Dreamworld promete "o sabor familiar da Coca-Cola agora com um sabor surpreendente e inesperado de um mundo de sonhos”

Divulgação

A empresa quer manter o mistério e incentivar os clientes a adivinhar o que há nas latinhas

Tenor

Fazer as pessoas falarem do produto é uma estratégia de marketing importante para a Coca-Cola, especialmente se puder despertar o interesse dos consumidores jovens

Unsplash

Ainda, cada sabor vem com  uma experiência virtual projetada para capturar a atenção da geração Z, envolvendo códigos QR  e até Fortnite

Divulgação

A Coca-Cola não compartilhou  os números de vendas desses produtos, mas representantes dizem estar safisteitos com  os resultados até agora

Unsplash