REPRESENTATIVIDADE

Pexels/Oladimeji Ajegbile

Projeto Cria da Quebrada vai capacitar jovens negros para o mercado publicitário

O projeto Cria da Quebrada é fruto de uma parceria entre as empresas P&G, Grey Brasil, e as instituições Universidade Zumbi dos Palmares e M.Ad School of Ideas

Divulgação

O principal objetivo do projeto é capacitar a população negra para compor o mercado criativo da publicidade e propaganda, que tem 15% de pessoas negras em cargos estratégicos de diretoria

Pexels/Polina Tankilevitch

Ao todo, 25 alunos e ex-alunos da Universidade Zumbi dos Palmares vão participar de um curso de preparação lecionado pela M.Ad School of Ideas, que é a escola de criatividade mais premiada do mundo

Pexels/Cottonbro

O curso terá duração de sete meses – com 300 horas de conteúdo –, e as aulas começam em outubro na Faculdade Zumbi dos Palmares

Pexels/Yan Krukov

Camilla de Lucas, que é embaixadora das marcas do grupo P&G, explica que uma das principais alegrias em participar desse projeto é ver como outros jovens podem se sentir representados e inspirados pela ação

Divulgação

Pexels/Polina Zimmerman

Leia mais no site da CNN Brasil