Divulgação/Katara Towers
A nova adição ao horizonte de Doha, no Catar, é chamada de Katara Towers e sua administração está dividida entre duas marcas de hotéis, o Fairmont e Raffles
Divulgação/Raffles
Divulgação/Fairmont
Cada uma ocupa metade do edifício de 300 mil metros quadrados, projetado para se assemelhar a um par de espadas cimitarras cruzadas no formato do brasão nacional do país
Divulgação/Fairmont
Situados ao longo das águas cristalinas do Golfo Pérsico, esses hotéis são luxuosos à sua maneira
Divulgação/Raffles
O Raffles, uma propriedade só de suítes na metade esquerda do edifício, inspira-se nas artes plásticas
Já o conceito de design do Fairmont vem de outro esteio da cultura de luxo – iates
Divulgação/Fairmont
Divulgação/Raffles
"Os hóspedes do Raffles são viajantes refinados em busca de experiências culturais novas e diferentes que nunca tiveram antes", explica Christian Hirt, diretor-gerente de ambas marcas
"Os hóspedes do Fairmont são viajantes experientes que desejam descobrir o destino e a cultura local de uma maneira autêntica", completa
Divulgação/Fairmont