Coca-Cola lança novo sabor voltado aos gamers
Divulgação
A Coca-Cola está lançando um novo sabor de edição limitada para gamers, um grupo demográfico cada vez mais procurado pelas principais marcas de alimentos e bebidas
Divulgação
Para este novo sabor, chamado Coca-Cola Ultimate, a fabricante de refrigerantes fez parceria com a Riot Games, responsável pelo jogo de arena de batalha multiplayer online League of Legends
Divulgação
Ultimate deve oferecer aos bebedores o sabor dos “pontos de experiência” ganhos pelos jogadores de League of Legends com base em quanto tempo eles passam jogando, de acordo com um comunicado
Divulgação
“O perfil de sabor é sempre, dizemos, 85% a 90% de Coca-Cola. E então aquela reviravolta de 10% a 15% de algo inesperado”, disse Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da Coca-Cola
Divulgação
A linha de sabores abstratos, cada um combinado com uma experiência digital, foi projetada para estimular o entusiasmo pela Coca-Cola entre os consumidores mais jovens
Divulgação
A novidade estará disponível nas lojas a partir de 12 de junho por tempo limitado, nas variedades regular e zero açúcar
Divulgação