Grifes de luxo “invadem” hotéis e clubes de praia no verão do Hemisfério Norte
Divulgação/Dorchester Collection
Seja na Riviera Francesa ou em Los Angeles, na Itália e até na Malásia, o verão no Hemisfério Norte tem sido marcado por guarda-sóis e espreguiçadeiras com cores e designs instagramáveis
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Entre um objeto e outro, as etiquetas falam por si só: Dior, Gucci, Dolce & Gabbana, Jacquemus, Giorgio Armani e Valentino
Reprodução/Instagram/Gucci
Grifes assinam ativações em praias, beach clubs e em hotéis cinco estrelas nos destinos mais “quentes” da temporada. Surgem lojas pop-up, de conceito temporário, com os produtos da última coleção
Reprodução/Instagram/Giorgio Armani
Um dos exemplos mais notáveis é Ramatuelle, vizinha à badalada St. Tropez, na Côte D’Azur
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A comuna francesa é recheada de beach clubs pomposos na Praia de Pampelonne, os quais foram “invadidos” pela decoração e lojinhas de marcas como Gucci, Jacquemus, Giorgio Armani e Loro Piana
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Até o fim de setembro, visitantes do beach club e restaurante Loulou Ramatuelle podem aproveitar a sombra dos guarda-sóis amarelos e relaxar nas espreguiçadeiras com almofadas de logo Gucci
Reprodução/Instagram/Gucci
Também em Ramatuelle, o La Réservé à la Plage foi tomado por Loro Piana e Giorgio Armani, que ocupam até 31 de agosto o renomado Bagatelle
Reprodução/Instagram/Giorgio Armani
Até o final da temporada, o hotel San Domenico Palace, em Taormina, tem a área da piscina e dos jardins decorados com um padrão azul e branco pela Dolce & Gabbana
Divulgação/Dolce & Gabbana
Aqueles que recentemente passearam pela Costa Amalfitana também puderam notar o característico “vermelho Valentino” nos guarda-sóis e nas espreguiçadeiras do clube de praia Clubhouse by the Sea
Divulgação/Valentino
Já do outro lado do Atlântico, a Dior assume até o início de setembro a área da piscina do lendário The Beverly Hills Hotel, em Los Angeles
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