UNSPLASH
A Black Friday é realizada na última sexta-feira de novembro, que neste ano cai no próximo dia 24. Apesar de o nome sugerir um único dia de ofertas especiais, cada vez mais lojas e plataformas de vendas adiantam o período de descontos em semanas
UNSPLASH
“A Black Friday se tornou um movimento global, que ganhou muita importância no comércio eletrônico”, aponta Maurício Cascão, CEO da Mosaico, empresa dona dos sites Zoom e Buscapé
UNSPLASH
Para saber se o preço está em conta, o executivo sugere que os consumidores preparem uma lista de desejos e usem ferramentas de monitoramento para acompanhar a variação do valor do produto ao longo do último ano
UNSPLASH
Além disso, é possível criar alertas de preços para momentos em que determinado produto da lista de compras estiver com um valor menor do que quando comparado com os 40 dias anteriores
UNSPLASH
“O consumidor pode definir um determinado valor de preço, e ser avisado quando o produto alcançar esse patamar, e pode receber o alerta quando o desconto estiver próximo ao valor estabelecido”, conta
UNSPLASH