Carmed Fini bomba nas redes e faturamento dispara mais de 1.500%

Reprodução/Instagram/Carmed

Quem acompanha o mundo dos cosméticos, com certeza já ouviu falar do Carmed Fini. O hidratante labial da Cimed em parceria com a marca de doces virou febre nas redes sociais

Divulgação/Cimed

A parceria foi anunciada em 24 de maio do ano passado, mas o produto se tornou um sucesso no TikTok antes mesmo de chegar às prateleiras

Reprodução/Instagram/Carmed

Para o lançamento do Carmed Fini, a Cimed preparou um estoque equivalente à previsão de vendas para até quatro meses. Mas após 15 dias de vendas, o produto esgotou

Reprodução/Instagram/Carmed

E o resultado surpreendeu: em 2023, a Cimed faturou R$ 400 milhões somente com os produtos Carmed — alta de 1.566% em relação aos R$ 24 milhões registrados no ano anterior

Reprodução/Instagram/Carmed

O projeto da collab surgiu em 2022, quando a Fini procurou a Cimed para aumentar a distribuição dos produtos nos canais independentes da farmácia

Reprodução/Instagram/Carmed

Em uma das reuniões, a responsável pela área de inovação da farmacêutica e filha da executiva, Juliana Marques, propôs a parceria com a fabricante de doces

Reprodução/Instagram/Carmed

Reprodução/Instagram/Carmed

leia mais em