Reprodução/Instagram/Carmed
Quem acompanha o mundo dos cosméticos, com certeza já ouviu falar do Carmed Fini. O hidratante labial da Cimed em parceria com a marca de doces virou febre nas redes sociais
Divulgação/Cimed
A parceria foi anunciada em 24 de maio do ano passado, mas o produto se tornou um sucesso no TikTok antes mesmo de chegar às prateleiras
Reprodução/Instagram/Carmed
Para o lançamento do Carmed Fini, a Cimed preparou um estoque equivalente à previsão de vendas para até quatro meses. Mas após 15 dias de vendas, o produto esgotou
Reprodução/Instagram/Carmed
E o resultado surpreendeu: em 2023, a Cimed faturou R$ 400 milhões somente com os produtos Carmed — alta de 1.566% em relação aos R$ 24 milhões registrados no ano anterior
Reprodução/Instagram/Carmed
O projeto da collab surgiu em 2022, quando a Fini procurou a Cimed para aumentar a distribuição dos produtos nos canais independentes da farmácia
Reprodução/Instagram/Carmed
Em uma das reuniões, a responsável pela área de inovação da farmacêutica e filha da executiva, Juliana Marques, propôs a parceria com a fabricante de doces
Reprodução/Instagram/Carmed