Geeky Shots/Unsplash
Freepik
Os adultos compraram mais brinquedos para eles mesmos do que para qualquer outra faixa etária no último trimestre, segundo um relatório da empresa de pesquisa de mercado Circana
Pela primeira vez, o consumo de brinquedos por adultos superou os destinados ao mercado pré-escolar, historicamente dominante
Yuri Shirota/Unsplash
Consumidores com 18 anos ou mais gastaram US$ 1,5 bilhão (cerca de R$ 8,4 bi) em compras relacionadas a brinquedos de janeiro a abril
Dollar Gill/Unsplash
Eles superaram a faixa de três a cinco anos como a mais importante para a indústria de brinquedos
Polesie Toys/Pexels
Studbee/Unsplash
O relatório diz que 43% dos adultos compraram um brinquedo para eles mesmos no ano passado, sendo as principais razões para diversão pessoal, socialização e coleção
Cartões colecionáveis, conjuntos de Lego, squishmallows e brinquedos esportivos foram os mais procurados no período
Thimo Pedersen/Unsplash