Divulgação/ISLA
Para celebrar os 50 anos da Hello Kitty, criada pela empresa japonesa Sanrio, a marca ISLA reinventou a clássica bolsa em madrepérola inspirada na personagem
Divulgação/ISLA
Com o visual repaginado, o acessório mantém a elegância do material e acompanha o formato do rosto da personagem, com laço vermelho em alto-relevo que realça o brilho
Divulgação/ISLA
Abraçando a nostalgia, a bolsa pode ser usada como clutch (sem alças, podendo ser carregada na mão e debaixo do braço) ou com alça crossbody, adaptando-se aos diferentes momentos
Divulgação/ISLA
Em edição limitada, a peça está disponível em todas as lojas da marca no Brasil e no site oficial por R$ 6.499,00
Divulgação/ISLA
Recentemente, a personagem chocou a web após a revelação de que ela não é uma gata, e sim uma garotinha britânica
Divulgação/Sanrio
“Ela é, na verdade, uma garotinha nascida e criada no subúrbio de Londres. Ela tem mãe e pai, uma irmã gêmea, Mimmy, que também é sua melhor amiga”, contou Jill Cook, diretora da Sanrio
Divulgação/ISLA