UNSPLASH
A TikTok Shop — que permite que usuários vendam produtos na plataforma — deve chegar ao Brasil em abril, somente um mês após o lançamento no México
UNSPLASH
A entrada de um novo player deve mexer com o e-commerce brasileiro, e alguns bancos já estão analisando empresas que estão mais e menos ameaçadas pelo novo cenário
UNSPLASH
Relatórios do Santander e do Itaú mostram que a funcionalidade deve operar no próximo mês, com base em uma notícia do site chinês DSB
UNSPLASH
O lançamento da TikTok no mercado mexicano revelou abertura para parcerias com empresas estabelecidas, incentivos agressivos aos vendedores e uma adoção maior nas categorias de beleza, moda e casa
UNSPLASH
Mesmo com a experiência positiva dos mexicanos e a possibilidade de novos negócios, o Santander sinaliza a urgência dos varejistas brasileiros desenvolverem estratégias específicas para a plataforma
UNSPLASH
O Santander já havia calculado em fevereiro deste ano que a TikTok Shop pode capturar de 5% a 9% de todo o e-commerce brasileiro dentro de três anos após o lançamento
UNSPLASH