Pexels/Erik Mclean
A presença de restaurantes nas redes sociais é fator decisivo que influencia a escolha de onde os clientes vão comer
Pexels/陈 欣茹
Uma nova pesquisa aponta que 70,2% dos entrevistados já foram a um restaurante após vê-lo no Instagram
Pexels/cottonbro studio
O estudo compartilhado com a CNN Viagem & Gastronomia é do Brazil Panels & Behavior Insights, que entrevistou 2.548 pessoas em todo o país, segmentadas por classe social, faixa etária, gênero e região geográfica
Pexels/SHVETS production
O levantamento diz que a plataforma supera até recomendações de amigos e familiares, que influenciam 53,1% das decisões
Pexels/fauxels
Entre os critérios de decisão, a qualidade da comida é o mais importante para 38,2% dos entrevistados, seguida por preço (23%) e atendimento (17,1%)
Pexels/damla selen demir
"O consumidor moderno pesquisa, compara e decide pelo celular, mas exige que a experiência ao vivo corresponda ao que viu online", explica Claudio Vasques, CEO da Brazil Panels & Behavior Insights
Pexels/Ravi Roshan