Instagram/Lacoste
A grife francesa Lacoste substituiu seu tradicional crocodilo verde por um logo de cabra. A alteração faz uma homenagem ao tenista Novak Djokovic, considerado "GOAT", ou seja, o melhor de todos os tempos
Instagram/Lacoste
A palavra também é usada para denominar cabra - em inglês - o que justifica a escolha do animal nesta celebração
Instagram/Lacoste
Considerado o maior jogador de tênis de todos os tempos, o atleta mantém recordes inigualáveis: 24 títulos Grand Slam – o maior número já atingido por um jogador masculino e o maior número de semanas ranqueado como nº1
Instagram/Lacoste
A iniciativa foi apresentada nas vésperas do início do US Open, torneio realizado em Nova York, nos Estados Unidos, onde o atleta sérvio busca seu 25º título de grand slam
Instagram/Lacoste
Ao todo, a coleção exclusiva e com edição limitada é composta por cinco peças icônicas, entre camisa polo, camiseta, tracksuit, jaqueta e boné - disponível em países selecionados ao redor do mundo
Instagram/Lacoste
"Essa iniciativa reflete nossa habilidade de reinventar códigos enquanto nos mantemos a marca fiel à herança do René Lacoste”, disse Thierry Guibert, CEO da Lacoste
Instagram/Lacoste