Instagram/Turma da Mônica
A MSP Estúdios, empresa responsável pela Turma da Mônica, está expandindo seus horizontes para muito além dos quadrinhos
Instagram/Mauro Sousa
Com uma estratégia focada em multiplataformas, a companhia tem diversificado sua atuação em diferentes segmentos do entretenimento
Instagram/Turma da Mônica
O licenciamento continua sendo o principal motor da empresa, representando 85% do faturamento total. No entanto, a MSP tem investido em produções audiovisuais, eventos ao vivo e conteúdo digital
Instagram/Turma da Mônica
O segmento de live experience já representa cerca de 20% do faturamento da empresa, dobrando sua participação nos últimos cinco anos
Instagram/Turma da Mônica
Como parte dessa estratégia, a MSP realizará em outubro o primeiro Festival da Turma da Mônica no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, reunindo música, gastronomia e entretenimento familiar
Instagram/Turma da Mônica
Em entrevista ao CNN Money, Mauro Sousa, diretor-executivo da MSP Estúdios e filho de Mauricio de Sousa, diz que o festival em São Paulo poderá ser o primeiro desse modelo, e que o projeto poderá viajar pelo Brasil
Instagram/Mauro Sousa