Mônicapalooza: Turma da Mônica já fatura 20% com shows e "live experience"

Instagram/Turma da Mônica

A MSP Estúdios, empresa responsável pela Turma da Mônica, está expandindo seus horizontes para muito além dos quadrinhos

Instagram/Mauro Sousa

Com uma estratégia focada em multiplataformas, a companhia tem diversificado sua atuação em diferentes segmentos do entretenimento

Instagram/Turma da Mônica

O licenciamento continua sendo o principal motor da empresa, representando 85% do faturamento total. No entanto, a MSP tem investido em produções audiovisuais, eventos ao vivo e conteúdo digital

Instagram/Turma da Mônica

O segmento de live experience já representa cerca de 20% do faturamento da empresa, dobrando sua participação nos últimos cinco anos

Instagram/Turma da Mônica

Como parte dessa estratégia, a MSP realizará em outubro o primeiro Festival da Turma da Mônica no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, reunindo música, gastronomia e entretenimento familiar

Instagram/Turma da Mônica

Em entrevista ao CNN Money, Mauro Sousa, diretor-executivo da MSP Estúdios e filho de Mauricio de Sousa, diz que o festival em São Paulo poderá ser o primeiro desse modelo, e que o projeto poderá viajar pelo Brasil

Instagram/Mauro Sousa

leia mais em

Instagram/Turma da Mônica