MERCADO DE LUXO

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Shoppings de luxo retomam projetos de expansões

Com as vendas bem acima do patamar pré-pandemia, as companhias de luxo começam a tirar do papel expansões de projetos antigos e até a planejar a construção de novos empreendimentos, apostando na recuperação da economia nos próximos anos

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Depois de abrir recentemente uma unidade da francesa Balenciaga, o Iguatemi vai inaugurar, no Shopping JK, a primeira loja da badalada marca italiana Golden Goose

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Já a JHSF, do Shopping Cidade Jardim, trouxe nada menos do que 11 marcas novas ao Brasil desde o início da pandemia, como Balmain e Emilio Pucci

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Até o fim do ano, virão mais duas novidades "made in Italy" para o CJ: a sapataria Fratelli Rossetti e a alfaiataria Brioni, cujos ternos - que já foram usados pelo personagem James Bond, da franquia 007 - saem por R$ 22 mil em lojas online

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Atualmente, a JHSF está em processo de expansão da operação do Catarina Fashion Outlet, que tem lojas de desconto de grifes como Gucci, Armani Exchange, Hugo Boss, Burberry e Ermenegildo Zegna

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Segundo Robert Harley Bruce, diretor-presidente da JHSF Malls, a operação do Catarina seguirá focada em outlets de alto luxo, com mais marcas internacionais e opções de lazer

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Depois de inaugurar a CJ Shops, no Jardins, a empresa prepara um empreendimento chamado CJ Faria Lima para atender o público que trabalha na região corporativa mais valorizada de São Paulo

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