Divulgação/Ford
Motor V8 de 5,2 litros, com 815 cv de potência e 91,8 kgfm de torque: os números são do Mustang GTD, o mais rápido homologado para as ruas já fabricado pela Ford
Divulgação/Ford
Com o trem de força, ele alcança uma velocidade máxima de 325 km/h e supera qualquer outro Mustang; uma das melhorias que justifica esse desempenho é a sua aerodinâmica
Divulgação/Ford
Freios de carbono-cerâmica, suspensão traseira com amortecedores semiativos, e escapamento de titânio são alguns avanços do carro
Divulgação/Ford
A Ford ainda explicou que o modelo possui um Sistema de Redução de Arrasto, que pode alterar o ângulo da asa traseira e ativar flaps sob a frente do carro
Divulgação/Ford
A tecnologia serve para encontrar o equilíbrio certo entre fluxo de ar para velocidade e força descendente para aderência, dependendo das condições de desempenho
Divulgação/Ford
Com o sistema de gerenciamento do óleo, ele permite que o motor tenha uma rotação máxima ligeiramente maior, de 7.650 rpm, 100 rpm a mais que o V8 de 5,2 litros anterior
Divulgação/Ford
Os números, nada modestos, fazem parte do plano da Ford de registrar uma volta oficial abaixo de sete minutos na prova de Nürburgring, que será realizada ainda este ano
Divulgação/Nuerburgring
Para o Brasil, a Ford trouxe a sétima geração do Mustang GT Performance; vendido por R$ 529 mil; ele tem 488 cv de potência e 57,5 kgfm de torque
Divulgação/Ford