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A Koenigsegg desistiu da produção do Gemera de três cilindros por falta de demanda; os clientes da marca sueca de hipercarros acabaram optando pelo V8, um tipo mais potente
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O motor do Gemera é um 2.0 de 590 cv e 61,2 kgfm, auxiliado por mais três motores elétricos para entregar 1.400 cv e 188,6 kgfm
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Tudo isso era oferecido por cerca de 1,5 milhão de euros (R$ 9,2 milhões); valor alto, mas com um público que podia pagar um pouco mais para ter o mais potente motor V8 biturbo 5.0
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Das 300 unidades do Gemera que serão produzidas, pouquíssimos pedidos foram para o modelo de três cilindros, segundo Christian von Koenigsegg, CEO e fundador da empresa
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“Havia tão poucos pedidos para o três cilindros que conseguimos convencer quase todos eles a trocar”, disse Christian Koenigsegg em entrevista ao Top Gear
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O CEO da marca, no entanto, declarou que o futuro do Genera “está sendo estudado”, portanto ainda há esperança para o 1.400 cv da Koenigsegg
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