Pexels/Antoni Shkraba
As vendas no e-commerce crescem cada vez mais entre os brasileiros, marcando os R$ 80 bilhões no primeiro semestre – e eles preferem comprar de marcas mais confiáveis
Pexels/Anete Lusina
Segundo pesquisa da Serasa Experian, 6 em cada 10 pessoas são propensas a pagar mais caro por produtos de empresas que reduzam o risco a fraudes
Pexels/Daniel Dan
O estudo, que tenta compreender o comportamento da população no meio das compras digitais, entrevistou 804 pessoas e afirmou que 86% delas geralmente compra de marcas que julgam seguras
Pexels/Karolina Kaboompics
“Esses números refletem uma tendência crescente de conscientização sobre segurança cibernética entre os consumidores”, analisa Caio Rocha, diretor de produtos de autenticação e prevenção à fraude
Getty Images/Reprodução CNN
“Além disso, destaca a importância de uma infraestrutura robusta de segurança online”, completou
Pexels/Mikhail Nilov
O especialista salienta que as companhias devem investir em tecnologias de proteção e práticas transparentes de privacidade à medida que existe uma demanda por parte da sociedade
Pexels/Leeloo The First