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A Disney anunciou recentemente uma grande variedade de projetos para parques e cruzeiros para 12.000 de seus fãs mais leais
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Seja um visitante frequente ou um visitante de primeira viagem, os aumentos de preços da Disney, combinados com uma crise global de inflação, deixaram muitas famílias sem condições de pagar viagens
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A Disney alertou em seu relatório de lucros que o comparecimento aos parques nacionais estava abaixo das expectativas, já que os visitantes estavam se tornando mais conscientes dos preços
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O lucro dos parques dos Estados Unidos caiu durante o último trimestre, entre abril e julho. O CFO da Disney, Hugh Johnston, disse na teleconferência de lucros da empresa que pode haver alguns trimestres de resultados semelhantes
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Para manter seus clientes entrando, a empresa continuará oferecendo uma variedade de preços e opções, disse Josh D’Amaro, presidente do Walt Disney Parks and Resorts, em entrevista à CNN
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Em resposta às críticas sobre os altos custos, a Disney tem consistentemente promovido opções de ingressos com preços mais baixos e ofertas de “temporada de valor” em seus hotéis resort para permitir que famílias visitem, mesmo com orçamento apertado
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A Disney não é a única empresa lutando com clientes que estão gastando menos. A demanda pela indústria de viagens está diminuindo, marcando o fim da moda da “viagem de vingança” nos meses após o fim das restrições da pandemia
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D’Amaro disse estar confiante de que a Disney conseguirá superar esses obstáculos no caminho
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Os novos anúncios prometem aos hóspedes uma chance de andar pela “casita” “Encanto”, lutar uma batalha em Wakanda ou vivenciar uma terra sinistra com temática de vilões
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Essas experiências fazem parte de um investimento de US$ 60 bilhões em parques e cruzeiros que a Disney prometeu para a próxima década — um investimento que precisará ser pago ao longo do tempo com o dinheiro do consumidor
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