MUITO BLACK MIRROR

Facebook e Ray-Ban se unem para lançar óculos inteligentes

Reprodução / ray-ban.com

O Facebook lançou o seu óculos inteligente Ray-Ban Stories, criado em parceria com a marca Ray-Ban

Reprodução / ray-ban.com

A empresa espera que eles sejam usados ​​para tirar fotos, gravar vídeos curtos, ouvir música e até mesmo fazer chamadas telefônicas

Reprodução / Instagram / @facebook

Os óculos custam a partir de US$ 299 e vêm em três estilos, incluindo o icônico Ray-Ban Wayfarer, e em cinco cores

Reprodução / ray-ban.com

Inicialmente, eles estão sendo vendidos em algumas lojas Ray-Ban e no site da marca, e estão disponíveis para compradores em seis países, incluindo Estados Unidos e Reino Unido

Reprodução / ray-ban.com

Com a parte eletrônica escondida, o Ray-Ban Stories se parece com um óculos normal, e, segundo o Facebook, pesa apenas cinco gramas a mais do que um par padrão de Ray-Ban Wayfarers

Reprodução / ray-ban.com

Hind Hobeika, gerente de produto para dispositivos de realidade aumentada no Facebook Reality Labs, disse que os Ray-Ban Stories são “os primeiros óculos inteligentes que as pessoas vão querer usar”

Reprodução / YouTube / Facebook

Leia mais no site da CNN Brasil

Reprodução / Instagram / @facebook