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Os gastos com delivery somaram R$ 40,5 bilhões em 2021, representando 24% a mais que o ano anterior, segundo estudo feito pela GS&NPD, em parceria com o Instituto Food Service Brasil
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A pesquisa aponta ainda que o tráfego total de visitantes em sites e aplicativos da categoria subiu 13%, para 2,2 bilhões de acessos
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Os dados confirmam aquilo que a maioria dos brasileiros deve ter percebido: a pandemia serviu como um catalisador para a oferta e procura dos serviços online
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Consumidores testaram e, hoje, reconhecem a segurança, eficácia, comodidade e diversidade de produtos ao comprar por meio da internet
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Para Ingrid Devisate, diretora executiva do Instituto Foodservice Brasil, a grande inovação é a personalização
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As vantagens para os dois lados são claras: esses avanços na tecnologia e na experiência virtual não terão retrocessos após a pandemia
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Para este ano, especialistas preveem um aumento nos números relacionados ao consumo online
“O setor está em constante evolução, e o principal desafio para 2022 é buscar o equilíbrio em relação às despesas e receitas, ou seja, rentabilizar”, finaliza Ingrid
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