Divulgação Starbucks
A rede de cafés Starbucks está lançando uma nova linha de bebidas com azeite de oliva extra virgem. As três receitas especiais estarão disponíveis para venda na Itália ainda em fevereiro
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Cada uma das opções é realmente feita com uma colher de óleo de azeite, adicionando 120 calorias ao total. Em algumas, é possível ver facilmente um brilho escorregadio de óleo no copo
Diulgação Stabucks
Versões dessas bebidas chegarão ao sul da Califórnia nesta primavera. Também há planos para que sejam lançadas este ano em mercados como Reino Unido, Oriente Médio e Japão
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Com a linha Oleato, a Starbucks está se arriscando. Adicionar gordura ao café não é novidade, mas os consumidores certamente não estão acostumados com a mistura de café com azeite de oliva
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A empresa aposta que as pessoas vão ouvir falar da novidade e experimentá-la pela curiosidade quanto ao sabor e pelo conhecimento de que o azeite de oliva extra virgem é benéfico para a saúde
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A ideia surgiu após o CEO Howard Schultz (à esquerda) conhecer o produtor de azeite Tommaso Asaro, que o apresentou à prática de consumir uma colher de sopa de azeite por dia e o inspirou a levar esse hábito para o universo do café
Li-Lian Ahlskog Hou/CNN
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