VALIOSA

Nuvemshop se torna novo unicórnio brasileiro

Divulgação

A plataforma de e-commerce Nuvemshop anunciou que recebeu um aporte de US$ 500 mil em uma rodada liderada pelos fundos Insight Partners e Tiger Global Management

Reprodução

Com o investimento, o valor de mercado da empresa passa a ser de US$ 3,1 bilhões, e a plataforma se torna mais um unicórnio brasileiro – ou seja, uma startup avaliada em mais de US$ 1 bilhão

Giphy

A empresa ajuda varejistas de pequeno e médio porte a criar e gerenciar lojas virtuais: os varejistas pagam mensalidades e taxas por vendas em troca de sites preparados para a venda online, com soluções de gerenciamento e marketing

Reprodução

Com mais dinheiro no bolso, a Nuvemshop investirá no aumento do número de ferramentas na plataforma, expansão internacional, melhoria de serviços, dentre outras frentes

Unsplash

A plataforma começou como uma ferramenta de construção de sites para pequenos empresários; hoje, conta até com uma loja de aplicativos de pagamentos, marketing e gestão de caixa, logística e estoque

Giphy

Qualquer desenvolvedor pode chegar na Nuvem e lançar aplicativos que funcionam na nossa plataforma. Estamos seguindo estratégia similar às lojas de aplicativos de smartphones

Santiago Sosa,  CEO e co-fundador da Nuvemshop

O ecossistema da startup tem hoje 300 aplicativos conectados, além de mais de mil agências de marketing para vender serviços de comunicação e aumento de vendas

Divulgação

Nascida na Argentina, a Nuvem se considera uma empresa brasileira – a maior parte dos funcionários, faturamento e clientes está aqui –, e começará a operar também na Colômbia, no Chile e no Peru

Giphy

Leia mais no site da CNN Brasil

@nathaliaresende / Giphy