FAST FASHION

O aplicativo chinês de moda que é tão popular quanto a Amazon

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Voltada para a moda feminina, a empresa de comércio eletrônico Shein ganhou as manchetes por ultrapassar a Amazon, em meados de maio, como o aplicativo de compras mais instalado nos Estados Unidos

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A capacidade da empresa de atrair usuários para sua plataforma é um de seus principais ingredientes para o sucesso, junto com seu processo de produção hiper-rápido e preços baixos 

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Eles estão fazendo o fast fashion parecer lento. Eles mudaram o modelo

Erin Schmidt, analista sênior da Coresight Research, empresa global especializada em varejo e tecnologia

A empresa nasceu em 2008 na China, mas se posiciona como uma empresa global, com ênfase na distribuição, enviando seus produtos para mais de 220 territórios

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A marca ganhou notoriedade ao bombardear os usuários de mídias sociais com suas roupas acessíveis para mulheres jovens, dependendo muito do marketing de influenciadoras digitais e celebridades

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Eles estão muito à frente em termos de experiência do usuário. Eles combinam mídia e entretenimento na experiência, e conteúdo gerado pelo usuário e análises

Matthew Brennan, que escreve sobre a tecnologia móvel chinesa

Um de seus principais diferenciais é a capacidade de descobrir quais itens de moda estão em alta nas pesquisas para desenvolver novas peças, lançando até 500 produtos novos por dia

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Como outros varejistas de fast fashion, a Shein é evitada por clientes que se preocupam com o impacto ambiental de seus processos de produção

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Apesar de ser uma das companhias privadas mais valiosas da China e a maior empresa de moda exclusivamente online do mundo, a Shein é pouco transparente, e pouco se sabe sobre seu funcionamento interno

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O site da empresa não informa sobre sua história ou onde ela está sediada. Também falta transparência sobre como seus produtos são produzidos e sobre a origem dos materiais usados

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