Divulgação Shein/Reprodução CNN
Popular entre os consumidores online, a gigante chinesa de moda Shein ganhou seu primeiro stand físico no país
Divulgação Shein/Reprodução CNN
A loja, em formato pop-up — ou seja, um espaço de venda temporário — foi inaugurada no Village Mall, shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro, e ficará aberta até o último domingo do mês (27)
Divulgação Shein
O espaço, que possui mais de 5 mil metros quadrados, terá 3 mil peças de estilos diferentes selecionados para o público carioca
Divulgação Shein
Tenor
Fundada em 2012 por Chris Xu, a marca faz parte de uma onda de e-commerces asiáticos que têm ganhado cada vez mais espaço no mercado mundial
Pexels/Negative Space
Segundo dados do BTG Pactual, é estimado que, no Brasil, 1,8 milhão de usuários acessam o aplicativo da marca pelo menos 1 vez por mês. O relatório também estima que a Shein tenha faturado R$ 2 bilhões com compras brasileiras em 2021
Wikimedia Commons
Giphy