Bad Bunny é o primeiro artista latino a arrecadar US$ 1 bilhão com turnês

Instagram/Bad Bunny

O cantor Bad Bunny se tornou o primeiro artista latino a bater a marca de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 5,2 bilhões) na bilheteria de suas turnês, segundo a Billboard Boxscore. Ele também é o primeiro a alcançar esse feito sem cantar em inglês

Instagram/Bad Bunny

Somente a "Debí Tirar Más Fotos World Tour" arrecadou US$ 360 milhões (cerca de R$ 1,9 bilhão) até o momento, o que inclui 2,4 milhões de ingressos vendidos em 41 shows

Instagram/Bad Bunny

Por conta desses números, essa é a turnê de maior bilheteria sem ter feito nenhum show nos Estados Unidos, com quase o dobro do dinheiro levantado pela segunda colocação

Getty Images/Reprodução CNN

Agora que os números da primeira parte da passagem do porto-riquenho pela Europa foram computados, a "Debí Tirar Más Fotos World Tour" também se tornou a maior turnê da carreira de Bad Bunny, ultrapassando a "World's Hottest Tour", de 2022

Instagram/Bad Bunny

A "World's Hottest Tour" tinha alcançado a marca de US$ 314,1 milhões (cerca de R$ 1,6 bilhão) somando shows nos Estados Unidos e na América Latina

Instagram/Bad Bunny

Aqui no Brasil, Bad Bunny fez dois shows com a "Debí Tirar Más Fotos World Tour" no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de fevereiro. Juntas, as apresentações venderam 96.941 ingressos e arrecadaram quase US$ 12 milhões

Instagram/Bad Bunny

leia mais em

Kevin Mazur/MG24