DIVULGAÇÃO/CALVIN KLEIN
O cantor porto-riquenho Bad Bunny é o rosto da campanha de primavera de 2025 da Calvin Klein
DIVULGAÇÃO/CALVIN KLEIN
Dirigida e fotografada pelo italiano Mario Sorrenti, a campanha mostra um novo modelo de peça íntima da marca, a Icon Cotton Stretch
DIVULGAÇÃO/CALVIN KLEIN
Segundo a descrição da campanha, o artista é “fotografado em um mundo imersivo onde a sensualidade define o tom, expressando sua persona forte e sua aura superstar”
DIVULGAÇÃO/CALVIN KLEIN
Depois de alcançar as paradas musicais com o álbum “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”, Bad Bunny dominou a web após a divulgação das fotos
DIVULGAÇÃO/CALVIN KLEIN
A música “DtMF”, faixa-título do disco “Debí Tirar Más Fotos”, liderou o ranking global do Spotify e recebeu 11,5 milhões de reproduções em um período de 24 horas computadas pela empresa
INSTAGRAM/BADBUNNYPR
Além de “DtMF”, o porto-riquenho colocou outras cinco músicas do novo álbum no top 10 do Spotify: “Baile Inolvidable”, “Nuevayol”, “Voy a Llevarte Pa PR”, “Veldá” e “Weltita”
DIVULGAÇÃO/CALVIN KLEIN