Divulgação
Burger King da Tailândia lança “hambúrguer sem carne e com 20 fatias de queijo”
O Burger King está causando alvoroço na Tailândia com sua nova oferta: um hambúrguer sem carne e com uma quantidade de queijo de cair o queixo
Unsplash
A operadora tailandesa da rede de fast food lançou o que chama de “cheeseburger de verdade”, um pão recheado com até 20 fatias de queijo americano. O item foi lançado nos menus tailandeses por um preço reduzido de 109 baht tailandês (R$ 15,40)
Unsplash
Ele viralizou rapidamente nas redes sociais da Tailândia, com muitos usuários do TikTok postando vídeos experimentando o novo sanduíche
Unsplash
“Isso não é brincadeira. Isso é real”, disse o Burger King em um post. Em uma filial, em Bangkok, um gerente de turno disse que a loja tinha que parar de receber pedidos de entrega para que eles pudessem ter estoque suficiente para os clientes
Unsplash
Uma cliente que pediu a delícia de queijo disse à CNN que experimentou pela primeira vez após vê-lo nas redes sociais
Unsplash
Im Jeepetch, uma engenheira de TI de 25 anos, disse que adora queijo, mas “isso foi um pouco demais”
Divulgação
“Só consegui terminar metade”, disse ela, enxugando a boca com um lenço de papel. “Esta é uma quantidade insana de queijo adicionada a um hambúrguer. A comida é boa quando as coisas estão na combinação certa.”
Unsplash
A novidade do menu é um exemplo de como as franquias de fast food em todo o mundo estão tentando ganhar força lançando opções de menu malucas ou atraentes que eles esperam que se espalhem pelas mídias sociais
Unsplash