Corinthians: “Meta é render R$ 200 milhões só na camisa”, diz dirigente

DIVULGAÇÃO

Depois de fechar o maior patrocínio master do futebol  brasileiro, por R$ 370 milhões, o Corinthians continua com planos ousados de marketing

DIVULGAÇÃO

Em entrevista exclusiva à CNN,  o superintendente Sergio Moura revelou a meta do clube em  patrocínios na camisa

DIVULGAÇÃO

Temos uma meta de chegar a R$ 200 milhões de patrocínio por ano e não  estamos longe disso.  Hoje estamos em cerca  de 140, 150 milhões  de patrocínio por ano.  Isso só na camisa

Sergio Moura

[...] Grandes marcas  entenderem que  estar na camisa  do Corinthians vai trazer  um retorno de valor  de marca muito grande

Sergio Moura

O Corinthians e a casa de apostas VaideBet assinaram o maior contrato de patrocínio máster da história  do futebol brasileiro

DIVULGAÇÃO

O aporte será de R$ 10 milhões  por mês e supera os valores conhecidos de todos os outros patrocínios de futebol no Brasil

DIVULGAÇÃO

LEIA EM

DIVULGAÇÃO