Image Photo Agency/Getty Images
Elsa - FIFA/FIFA via Getty Images
Ainda não foi dado o apito final, mas os torcedores brasileiros já mostram quem está ganhando no campo da atenção online. À medida que o Mundial de Clubes se aproxima do seu desfecho, os times participantes viram um verdadeiro salto no interesse digital
Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images
Em levantamento da Taboola, plataforma de descoberta de conteúdo, o Real Madrid está no topo das buscas. Clube mais vitorioso na história da Liga dos Campeões com 15 taças e semifinalista do torneio, os espanhóis somaram 3,2 milhões de visualizações no Brasil nos últimos dias
ANP via Getty Images
No entanto, quem roubou a cena em termos de crescimento foi o Paris Saint-Germain, com um impressionante aumento de 963% no mesmo período, atingindo 2,3 milhões de visualizações
Gilvan de Souza/Flamengo
No Brasil, a força da torcida se mostra ainda mais evidente. Flamengo e Palmeiras lideram com 11 milhões de visualizações cada, seguidos por Botafogo (8,2M) e Fluminense (5M)
Luke Hales/Getty Images
As buscas por esses clubes cresceram impulsionadas por temas como: reforços, polêmicas, expectativa da torcida, eliminação e momentos decisivos no Campeonato Brasileiro
Instagram/marcosleonardo09
Outro nome forte no ranking é o Al Hilal, time da Arábia Saudita que conquistou 790 mil visualizações
Kevin Voigt/Getty Images
Dentre os alemães, o Bayern de Munique teve crescimento de 262%, enquanto o Borussia Dortmund subiu 201%, refletindo o interesse do público com a chegada nas quartas de final