Divulgação “Pousando no Amor”/Netflix
A pesquisadora Min Joo Lee foi para a Coreia do Sul descobrir qual influência o crescente perfil internacional da cultura pop coreana tem no turismo
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Depois de visitar oito albergues e entrevistar 123 mulheres, a maioria da América do Norte e da Europa, Lee chegou à conclusão de que muitas foram atraídas para o país pelo que ela chama de “efeito Netflix“
Divulgação “Goblin”/Netflix
Programas de televisão coreana de sucesso como “Pousando no Amor” e “Goblin” vendem mais do que homens com rostos bonitos e corpos esculpido: eles entregam um mundo de homens românticos e pacientes
Divulgação “Pousando no Amor”/Netflix
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As mulheres que Lee entrevistou ficaram fascinadas com os homens coreanos, considerando-os cultos e românticos enquanto os homens em seus países negligenciam suas aparências e possuem mentes unilaterais
Divulgação “Pousando no Amor”
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Em 2005, 2,3 milhões de mulheres visitaram o país. Já em 2019, quase 10 milhões de mulheres foram à Coreia do Sul, em comparação com 6,7 milhões de homens
Divulgação “Pousando no Amor”
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