Reprodução @gwynethpaltrow
Gwyneth Paltrow se envolveu em uma polêmica ao publicar um vídeo no Instagram apresentando um novo produto da sua empresa de produtos de beleza e bem-estar, a Goop
Giphy
“Nossa nova fralda descartável forrada com lã de alpaca virgem possui pedras preciosas âmbar, conhecidas por suas antigas propriedades de limpeza emocional”, dizia a legenda
Reprodução goop
Reprodução goop
Alguns outros apenas duvidaram que pudesse ser verdade. Após o burburinho, a atriz explicou que as fraldas eram um jogada publicitária para chamar a atenção para uma questão importante
Reprodução goop
“A Goop lançou uma fralda descartável de luxo que custa US$ 120 por um pacote de 12 unidades e houve muita indignação. Bom, ela foi criada para irritar mesmo”
Reprodução goop
“Apesar da absoluta necessidade de fraldas, em muitos estados elas não são tratadas como um item essencial. Elas são tributadas como um artigo de luxo, literalmente”, explicou
Giphy
A legenda ainda convidou as pessoas a doarem para a organização americana Baby2Baby para ajudar a fornecer fraldas, fórmulas e outros itens essenciais para famílias necessitadas
Reprodução @baby2baby
Giphy