Instagram/@bianca
Cada vez mais marcas de cosméticos que levam o nome e fundação de celebridades estão ganhando espaço nos meios digitais e, consequentemente, explodindo em vendas
Instagram/@gebeauty
Segundo a revista Forbes, a Fenty Beauty da cantora pop Rihanna é responsável pela maior parte da fortuna da celebridade, que está estimada em US$ 1,7 bilhões
Instagram/@badgalriri
São 1,4 bilhões provenientes da empresa de cosméticos, lançada em 2017
Instagram/@fentybeauty
No Brasil, marcas como as das influencers Bianca Andrade (Boca Rosa Beauty), Camila Coutinho (GE Beauty) e Yasmin Brunet (Yasmin Beauty) têm ganhado cada vez mais espaço
Instagram/@yasminbeauty
A Haskell Cosméticos, que está no mercado desde 2000, hoje tem a apresentadora Eliana como um dos principais nomes
Instagram/@haskelloficial
Outro exemplo de marcas que utilizam celebridades é a Océane. No mercado desde 2008, foi uma das pioneiras em apostar no digital e na comunicação com blogueiras
Instagram/@oceane
Ainda é possível citar marcas como Avon, OBoticário, L’Oréal, MAC, Mary Kay, e tantas outras que estão consolidadas no mercado e se mantêm com a chegada dos influencers
Instagram/@maccosmeticsbrasil
Instagram/@lorealparis