Adolescentes preocupados com as rugas: Geração Z está alimentando boom de beleza

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Os jovens incorporam cada vez mais produtos e tratamentos antienvelhecimento nos seus regimes de beleza

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Em 2018, um estudo descobriu que mais de 50% das mulheres entre os 18 e os 24 anos disseram que queriam adicionar produtos que desafiassem as rugas na sua rotina

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Alguns consumidores de produtos de beleza mais jovens dizem que estão agindo de acordo com uma abordagem informada e baseada na ciência para cuidar da pele, enquanto outros professam medo do envelhecimento prematuro

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No ano passado, a maior comunidade de cuidados com a pele do Reddit foi inundada com apelos de usuários que afirmavam ser adolescentes, como “Rugas aos 19 anos?!” e “Envelhecimento prematuro aos 16 anos. Quais são as minhas opções?”

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As marcas transformaram o medo de parecer mais velho em negócio lucrativo, prevendo-se que o mercado antienvelhecimento atrairia mais de US$ 88 bilhões em vendas globais até 2026

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