Instagram/Cecilie Bahnsen
Na indústria da moda, criar um visual único e identificável não é tarefa fácil. No entanto, foi isso que a estilista dinamarquesa Cecilie Bahnsen conseguiu com a marca homônima que fundou em 2015
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Trabalhando com mangas bufantes, babados de organza e jacquard texturizado, a designer diz que desenvolver essa estética tem sido um processo orgânico — que se baseia em sua herança escandinava
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Crescer longe das capitais tradicionais da moda permitiu que Bahnsen "realmente encontrasse sua voz e criatividade", disse a estilista de 41 anos
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O design dinamarquês tradicionalmente enfatiza mais a funcionalidade e o conforto, em vez de ser justo ao corpo ou sobrecarregado
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Sua primeira coleção dedicada a noivas — uma seleção curada de estilos novos e antigos, que incluía vários vestidos babydoll — foi lançada no início de 2024. Foi um sucesso desde o início
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Hoje, a marca tornou-se uma escolha popular para roupas de noiva, ao lado de marcas estabelecidas como Vivienne Westwood e Vera Wang
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A maior mudança no vestuário de noivas, observou Bahnsen, é a crescente demanda de suas clientes por "peças separadas" que também possam ser usadas fora do grande dia
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