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Noivas Millennials e da geração Z não estão mais comprando apenas um vestido de noiva, mas um guarda-roupa inteiro para eventos pré e pós-casamento
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Essa variedade está impulsionando o mercado global de vestuário nupcial, projetado para crescer a uma taxa de 3,5% ao ano e atingir US$ 83,5 bilhões (cerca de R$ 450 bilhões) até 2030
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Para encontrar conjuntos menos padronizados e mais refletivos de seu estilo pessoal, essa nova geração de noivas está comprando fora do mercado nupcial tradicional
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Após a indústria ter sido amplamente paralisada em 2020, os casamentos voltaram aos níveis pré-pandemia no ano passado
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Mas o cenário pós-pandemia do vestuário nupcial é notavelmente diferente. As noivas estão abertas a usar qualquer vestido branco e estão ampliando suas buscas
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“Alguns dos meus clientes estão tentando ir contra a corrente dos casamentos convencionais e estão focados em gastar dinheiro em uma casa,” disse Hillary Taymour, fundadora da Collina Strada
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