Reprodução/Instagram

Marca de produtos capilares de Beyoncé chega ao mercado

Intitulada de “Cécred”, a linha de produtos capilares de Beyoncé chegou ao mercado

Divulgação

Reprodução/Instagram

Para a alegria dos fãs brasileiros, o país está listado entre aqueles que podem receber as mercadorias elaboradas pela cantora

Segundo informações oficiais da marca, a inovação busca redefinir a ciência da recuperação da queratina dos fios através do poder de fermentação

Divulgação

“Aprimorada pelo poder da fermentação, nossa poderosa tecnologia de reparo capilar combina e substitui proteínas esgotadas”, diz o site

Divulgação

A marca, que vem sendo desenvolvida e testada há seis anos, conta com xampus, condicionadores, máscara e óleo capilar, kits com diversos itens e até uma nécessaire

Divulgação

Katie Salerno/Pexels

Os preços, no Brasil, com produtos individuais, chegam até R$ 222. Já o kit mais completo, pode ser adquirido por R$ 1335

leia mais em

Reprodução/Instagram