Pexels/cottonbro
A poucos meses das eleições, os pré-candidatos miram no engajamento das redes sociais para atrair o público jovem
Divulgação PT
O TikTok, aplicativo mais baixado do mundo no primeiro trimestre do ano, entrou na rota das campanhas à Presidência da República
Pexels/cottonbro
Agência Brasil
O pré-candidato do Partido Liberal tem 1,5 milhão de fãs e fez mais de 200 posts, que obtiveram mais de 12 milhões de interações
Divulgação
Reprodução CNN
Bolsonaro, porém, tem fraco desempenho nas pesquisas de intenção de voto entre os eleitores mais jovens. Segundo a última pesquisa Datafolha, Lula vence o atual presidente nesse eleitorado por 58% a 21%
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
A pré-campanha de Lula informou que a criação de um perfil do TikTok está no planejamento, enquanto a equipe de Simone Tebet (MDB) disse que já têm utilizado a plataforma para alcançar novos eleitores
Reprodução CNN
Giphy