Pexels
Cerca de 89% dos espectadores da Geração Z no Brasil concordam que os criadores do YouTube postam conteúdo em que eles podem confiar
Pexels
Os dados são de uma pesquisa da Talk Shoppe, apresentados no evento do Youtube Brandcast Preview -- acompanhado pela CNN
Pexels
A conexão das pessoas com os criadores, assim como o conteúdo premium que a plataforma possibilita produzir, são alguns dos dados chave para a maior descoberta apresentada pelo evento este ano
Pexels
Pela primeira vez, a televisão conectada superou o celular como principal tela usada pelos brasileiros para assistir vídeos na plataforma
Pexels
“Essa é a chave para entender a influência que o YouTube construiu na cultura nesses 20 anos e que vai continuar construindo nos próximos 20", analisou Patricia Muratori, diretora do YouTube na América Latina
Pexels
A pesquisa referente à Geração Z analisou 600 usuários semanais de vídeo de 18 a 26 anos
Pexels
Segundo análise apresentada no evento, a mudança de hábito consolida o YouTube como o serviço de streaming mais consumido no país e reflete a migração da audiência para a chamada “tela grande”, agora vista como o centro da experiência digital dentro das casas
Pexels