Aposta do Emiliano, hotel v3rso quer quebrar paradigmas com tecnologia

instagram/v3rso hotel

Imagine um hotel sem balcão de check-in, com entrada por reconhecimento facial e toda a jornada do cliente concentrada em um aplicativo

instagram/v3rso hotel

Pode parecer distante, mas essa realidade está mais próxima do que se pensa. No início de setembro, a marca v3rso, do Grupo Emiliano, abre seu primeiro hotel no coração de São Paulo

instagram/v3rso hotel

Com 39 quartos, o v3rso Jardins inaugura uma era de “tech boutique hotels”, como a empresa se define

instagram/v3rso hotel

“Juntamos um pouco dos dois extremos. Há toda a eficiência do modelo de plataforma de aluguel de curta duração com todo o cuidado que se tem em um hotel de luxo”, diz Gustavo Filgueiras, CEO do Grupo Emiliano

instagram/v3rso hotel

A aposta é baseada em três pilares: hospedar, morar e trabalhar. Os hotéis ficarão em prédios de uso misto, com restaurantes e lojas de players locais e unidades residenciais geridas pela marca

instagram/v3rso hotel

O v3rso atende a um público de negócios, além de ser direcionado a uma parcela da população familiarizada com ferramentas digitais, em sua maioria os millennials, nascidos entre 1980 e 1999

instagram/v3rso hotel

leia mais em

instagram/v3rso hotel