instagram/v3rso hotel
Imagine um hotel sem balcão de check-in, com entrada por reconhecimento facial e toda a jornada do cliente concentrada em um aplicativo
instagram/v3rso hotel
Pode parecer distante, mas essa realidade está mais próxima do que se pensa. No início de setembro, a marca v3rso, do Grupo Emiliano, abre seu primeiro hotel no coração de São Paulo
instagram/v3rso hotel
Com 39 quartos, o v3rso Jardins inaugura uma era de “tech boutique hotels”, como a empresa se define
instagram/v3rso hotel
“Juntamos um pouco dos dois extremos. Há toda a eficiência do modelo de plataforma de aluguel de curta duração com todo o cuidado que se tem em um hotel de luxo”, diz Gustavo Filgueiras, CEO do Grupo Emiliano
instagram/v3rso hotel
A aposta é baseada em três pilares: hospedar, morar e trabalhar. Os hotéis ficarão em prédios de uso misto, com restaurantes e lojas de players locais e unidades residenciais geridas pela marca
instagram/v3rso hotel
O v3rso atende a um público de negócios, além de ser direcionado a uma parcela da população familiarizada com ferramentas digitais, em sua maioria os millennials, nascidos entre 1980 e 1999
instagram/v3rso hotel