CHIC

Unsplash

Passageiros da 1ª classe ganham produtos de beleza de marcas de luxo

Os viajantes das cabines da primeira classe ou executiva recebem mimos para aproveitar durante o voo e ainda podem levá-los para casa

Unsplash

Fora as poltronas espaçosas e o serviço de bordo requintado, os kits de amenidades são bem feitos e, muitas vezes, assinados por grandes marcas de luxo, como Bvlgari e Salvatore Ferragamo

Unsplash

Além do conteúdo, as embalagens também são feitas com carinho e cuidado para agradar o público seleto; veja alguns kits a seguir

Unsplash

O kit é da francesa Lalique que chega com fragrância, protetor labial e uma bolsa especial. A necessaire feminina inclui hidratante para o rosto e mãos e a masculina loção corporal e bálsamo pós-barba. Além disso, os viajantes ganham vela e sabonete perfumado e, ainda, podem aproveitar o pijama

Divulgação

SINGAPORE

Criadas pela Bvlgari, as necessaires da Emirates são feitas de couro sintético e ganham perfume de chá verde, além de produtos para a pele. O design é atualizado a cada nove meses, com o intuito de ser reutilizável

Divulgação

EMIRATES

O kit de amenidades é da Globe-Trotter, marca de luxo britânica. Ele é entregue em uma bolsa rígida com produtos para o rosto, além de escova e pasta de dente e protetor para os olhos

Divulgação

ANA AIRLINES

A necessaire é assinada pela Acqua di Parma. Os kits contêm protetor labial, loção corporal e colônia, além de máscara para os olhos, meias, escova e pasta de dentes. Se precisar de um kit de barbear, por exemplo, é só solicitar

Divulgação

ETIHAD

A Carita é a marca responsável pelas amenidades da Air France. O kit tem hidratante, produto para os olhos, máscara hidratante e um sérum para mãos, além de pente e caneta

Divulgação

AIRFRANCE

A Salvatore Ferragamo é quem manda nas amenidades da companhia aérea japonesa. Nos kits, produtos para a pele fazem sucesso, como hidratante corporal, creme para as mãos e bálsamo labial

Divulgação

EVA AIR

Veja outras notícias no site da CNN Brasil 

Unsplash