Divulgação/Netflix
Stranger Things: The Experience é a nova proposta interativa que vai transformar no Shopping Eldorado na cidade de Hawkins e levar os visitantes para 1986
Divulgação/Netflix
A experiência em São Paulo estreia no dia 12 de abril, com ingressos limitados a partir de R$60
Divulgação/Netflix
A experiência, que é uma parceria entre a Netflix, Blast Entertainment e a Fever, já encantou fãs em Nova York, Los Angeles, São Francisco, Seattle, Atlanta, Toronto, Paris e Londres
Divulgação/Netflix
“Desenvolvemos essa experiência imersiva usando tecnologia de ponta, com o objetivo de trazer Stranger Things para a vida real das pessoas”, diz Rafael Foresto, diretor geral da Fever no Brasil
Divulgação/Netflix
A experiência começa no Laboratório Nacional de Hawkins e, em seguida, os visitantes mergulham de cabeça no Mundo Invertido
Divulgação/Netflix
Nessa narrativa exclusiva, feita em conjunto com os criadores da série, os visitantes são transportados para um universo paralelo e aterrorizante, onde o “destino de Hawkins” depende da ajuda de heróis e heroínas de todas as idades (a partir de 5 anos)
Divulgação/Netflix