Guia de bom comportamento em bares e restaurantes
Pexels/Elevate
O “no-show” tem que acabar!
Reprodução/Get Backn/Reprodução CNN
O péssimo hábito de clientes que reservam mesas em bares e restaurantes e simplesmente não aparecem é extremamente desrespeitoso
Horários devem ser respeitados
Pexels/Marius Mann
Se o cliente não atrasa para um compromisso pessoal, por que achar comum atrasar para chegar ao bar ou restaurante quando é feita uma reserva?
Qualquer vinho pode ser levado ao restaurante?
Unsplash/Divulgação/Reprodução CNN
A famosa “taxa de rolha” é o valor cobrado pelo restaurante quando o cliente leva ao local um vinho para acompanhar sua refeição
Mas, antes de levar o vinho ao restaurante, o cliente deve verificar se o estabelecimento permite essa prática e qual o valor da taxa cobrada
Pexels/Athena
Alteração de prato ou drinque
Pxhere/Divulgação/Reprodução CNN
Clássicas ou autorais, receitas de pratos ou drinques foram objeto de estudo e raciocínio por quem as criou
Pexels/Andrea Piacquadio
Embora o cliente tenha o direito de comer o que quer, muitas vezes um pedido de alteração de ingredientes pode não ser algo lógico assim
Imagem Ilustrativa/Giphy